terça-feira, 27 de abril de 2010

obs. acredita, eu realmente penso sobre isso!

nossa... quanto tempo!
tudo que eu ouço e leio tenho vontade de postar aqui, o problema é que nunca da tempo (será?). Mas então, hoje não estou afim de textos e pã rã rã... vou postar meio que frases que demonstram tudo que se passou pela minha cabeça durante os últimos dias!

Na aula de geografia:

eu amo o Brasil! mas ele é um país no minimo engraçado.. ou não, talvez a palavra seja desafurtunado!
a gente pensa que riqueza vem geralmente pra ajudar, mas no caso do Brasil a verdade não foi bem essa.
os benditos colonizadores só utilizavam nosso país pra retirar: retiravam o pau-brasil, retiravam a virgindade das indias, o ouro e larai, já na porção norte dos EUA, eles se fixaram... sabe porque?
se voce respondeu: porque os americanos tem uma sorte filha da p*! infelizmente sou obrigada a concordar!
calma eu explico!
um dos fatores que contribuiram para os EUA serem hoje a maior potência mundial, é o fato de que pela "falta" de riquezas, os colonizadores permaneceram no territorio americano e consequentemente investiram e não só exploraram, né Portugal? dá pra acreditar?

PARA TUDO e chama o Pedro Alvares Cabral!
porque eu vou mostrar pra ele como estão as florestas litorâneas e pãnãnã atualmente, quero ver se esta história não vai mudar ran

A GENTE NÃO FAZ PARTE DA HISTÓRIA? E A HISTÓRIA NÃO ESTÁ SENDO MUDADA SEMPRE?

VAMOS MUDAR ENTÃO! to fazendo minha parte ein (risos)

Um comentário:

  1. PARA TUDO e chama o Pedro Alvares Cabral!
    porque eu vou mostrar pra ele como estão as florestas litorâneas e pãnãnã atualmente, quero ver se esta história não vai mudar ran

    é, quando eu quiz chamar ele no meu sonho, ngm concordou! maas... o texto ta lindo ;D e eu ri bastante!

    ResponderExcluir