sexta-feira, 5 de março de 2010

eu estranha!

Algumas coisas me deixam triste. A lei da vida me assusta, não que eu não concorde - apesar de que de que vale minha opinião? ela com certeza não pode influir nos mandamentos divinos e também definitivamente esta não é a minha intenção - eu apenas temo ela e sei que isto é bobagem. É... tarefa impossivel vai ser alguem entender isso! Mas continuando, me pego chorando toda vez que penso que algum dia as pessoas do qual mais gosto não estarão comigo, que dificil. Preciso amadurecer muito ou será que vou encher os olhos de lágrimas diante de uma novela, de um depoimento, de uma conversa, até chegar a hora que eu for morar com DEUS?

...acho que vou ser assim...

Um comentário:

  1. aaai amiga, que coisa dramatica! rs. Mas quem disse que se emocionar por causa de algumas coisas significa que vc precisa amadurecer muito?

    ResponderExcluir