sexta-feira, 26 de março de 2010

VERDE! Que dia vai ser minha sorte? hoje, amanhã ou sempre?

Sorte u u, você está aqui?

Ah minha sorte, onde está você este ano?

Não sei ainda se você está caminhando comigo,
foi tão útil o ano passado e este ano de novo será?
Até porque alguém sem sorte é bem sem sorte!

Você existe mesmo?

Ai que difícil responder isso,
eu acredito que nada é por acaso e talvez sorte seja um sinonimo de oportunidade!

Talvez a oportunidade seja resultado de esforço?
Será que oportunidades são realmente criadas?
A maioria né, mas tem gente que tem aquela p* sorte!

Não posso reclamar... DEUS tem me abençoado muuuuuuito,
taí olha, Ele não seria injusto de abençoar uns e os outros não, Ele definitivamente não é injusto... isto me faz acreditar em sorte, mas pareço ser tão boba ao pensar nisso... - sorte? que besteira, isso não existe!
...é um assunto no mínimo complexo.

Prefiro acreditar que tudo depende de nós mesmos e contrariando as regras da matemática penso que dependendo da maneira que executarmos a operação teremos um produto diferente.

Diga-me o que fazes que te direi o que ganhastes!

Um comentário:

  1. sei não, mas se você não tiver sorte no jogo o ditado "sorte do amor, azar no jogo" tem todo fundamento baseado em você. amei o texto preta <3

    ResponderExcluir